segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nathália Lauxen


"Adoro coisas diferentes, com uma mistura de retrô e modernidade. Tecnologia é minha paixão, assim como moda. Sempre estou atualizada e procuro combinar minhas roupas para que fiquem autênticas e únicas! Na foto, estou usando uma t-shirt cinza com estampa, uma calça jeans básica e allstar de cano alto preto com o interior vermelho. Também estou com um lenço vermelho na cabeça, o que eu adoro, pois pra mim é fundamental no meu estilo. O óculos é um clássico, e era da minha vó, nos anos 1970"

7 comentários:

  1. Achei essa a mais estilosa daqui. '-'

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa mistura de retrô e modernidade...
    Simplismente demais...
    Sem dúvidas uma garota muito estilosa...

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI, muito gata, tive pocas aportunidades de ve-la pessoalmente, mas acho que ela vai ganha fácil, pq esa mina tem muito "STYLE", merece ser CAPA ^^

    ResponderExcluir
  4. esse estilo eh massa..
    bm moderno..
    e fashion..
    all star basico,
    calça coladinha,
    lenço..
    blz!!

    ResponderExcluir
  5. naath *o* carã eu amo o teu estilo é unico e diferentee

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Nathália! Para ser fashion, tem que ter seu próprio estilo. Adorei teu look, foi o mais original! Nota 10!!!!!

    ResponderExcluir