terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bella Queiroz


"Escolhi esse look pensando em mim mesma, e coloquei um significado em cada peça dele:


* Bota marrom: tem muito a ver com ar livre (o que eu adoro), bem simples para não competir com o vermelho da legging.


* Legging vermelha: uma cor bem alegre e chamativa, o que é muito bom, pois gosto que olhem bastante para mim.


* Blusa Florida: escura pois já tem o detalhe do colete. Discreta.


* Colete Xadrez: gosto muito do xadrez, pois tem a ver com música. Ele faz ter uma idéia de uma menina não tão certinha, de uma menina de atitude, mas também que sabe falar sério quando quer.


* Short Jeans: bem simples, pois a blusa o esconde.


* Flor no cabelo: escolhi essa flor pela primavera, amo flores e ainda mais se forem coloridas.


Foi muito difícil escolher esse look, primeiro fiz um com a ajuda da minha amiga Isabelle Moraes da Rocha (10 anos) (beijinhos fofa, te amo), depois eu fiquei olhando para esse look em cima da minha cama e disse para meu irmão, Bruno Feldens Queiroz (13 anos), para me fotografar com esse estilo. Ele fez as fotos e prontinho!Esse look tenta mostrar a menina diferente que sou. Às vezes me chamam de estranha, não por causa das roupas que uso, e sim por que, pessoas da minha idade (11 anos), se preocupam em brincar, jogar jogos, e eu me preocupo com meu estilo.Meu sonho é ser estilista, o que é a prova de eu gostar de moda.Quero agradecer o meu espelho por me ajudar, obrigada espelho"

Um comentário:

  1. A Bella é a menina mais fashion que eu conheço!!! Ela é uma fofa e tem muita personalidade!!!

    ResponderExcluir